OLA GENTE,
HOJE NO BLOG VOU FALAR SOBRE LOUVOR, EU NA MINHA OPNIÃO ACHO QUE O LOUVOR É UMA FORMA LINDA DE FALAR COM DEUS !!!!
sexta-feira, 2 de março de 2012
quinta-feira, 1 de março de 2012
a CRIAÇÃO
ola,
esta semana inteira vamos falar da criação, cada dia vamos contar aos poucos o que DEUS criou , hoje no caso é o primeiro dia:
NO PRINCIIO ,CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA .E A TERRA ERA SEM FORMA E FAZIA E HAVIA ESCURIDÃO SOBRE A FACE DO ABISMO E O ESPIRITO DE DEUS SE MOVIA POR CIMA DAS ÁGUAS.E DISSE DEUS HAJA LUZ.E HOUVE LUZ, E VIU DEUS QUE ERA BOA LUZ FEZ DEUS SEPARAÇÃO ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO, E DEUS CHAMOU A LUZ DE DIA E A ESCURIDÃO DE NOITE E ASSIM FOI O PRIMEIRO DIA.
GÊNESIS 1-5
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DEIXEM UM COMENTARIO!
BJOSSS CLARA
esta semana inteira vamos falar da criação, cada dia vamos contar aos poucos o que DEUS criou , hoje no caso é o primeiro dia:
NO PRINCIIO ,CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA .E A TERRA ERA SEM FORMA E FAZIA E HAVIA ESCURIDÃO SOBRE A FACE DO ABISMO E O ESPIRITO DE DEUS SE MOVIA POR CIMA DAS ÁGUAS.E DISSE DEUS HAJA LUZ.E HOUVE LUZ, E VIU DEUS QUE ERA BOA LUZ FEZ DEUS SEPARAÇÃO ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO, E DEUS CHAMOU A LUZ DE DIA E A ESCURIDÃO DE NOITE E ASSIM FOI O PRIMEIRO DIA.
GÊNESIS 1-5
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DEIXEM UM COMENTARIO!
BJOSSS CLARA
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
ORAÇÃO
OLA,
GENTE A ORAÇÃO É UM DOS MODOS DE SE COMUNICAR COM DEUS ENTÃO ORE BASTANTE E AGRADEÇA POR TUDO QUE DEUS TEM FEITO EM SUA VIDA....
BOA NOITE....
GENTE A ORAÇÃO É UM DOS MODOS DE SE COMUNICAR COM DEUS ENTÃO ORE BASTANTE E AGRADEÇA POR TUDO QUE DEUS TEM FEITO EM SUA VIDA....
BOA NOITE....
minha igreja
O NOME DA MINHA IGREJA É IGREJA BATISTA CARIOCA, AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS:IGREJA BATISTA CARIOCA - Um Lugar cheio da Graça É SÓ ABRIR O LINK!!!
MANDE O LINK DO SITE DA SUA IGREJA NOS COMENTARIOSQUE EU ACESSO!
BJOSS!
ASSS:CLARA
MANDE O LINK DO SITE DA SUA IGREJA NOS COMENTARIOSQUE EU ACESSO!
BJOSS!
ASSS:CLARA
primeiro post
ola gente hoje é meu primeiro post, e quero deixar uma pasagem biblica para vocês leitores:Sl 1-1
BEM AVENTURADO O VARÃO QUE NÃO ANDA SEGUNDO O CONSELHO DOS ÍMPIOS, NEM SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ENCARNECEDORES.
É isso espero que tenham gostado!!!
deixam comentarios e se possivel sejam seguidores!
ass:clara
BEM AVENTURADO O VARÃO QUE NÃO ANDA SEGUNDO O CONSELHO DOS ÍMPIOS, NEM SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ENCARNECEDORES.
É isso espero que tenham gostado!!!
deixam comentarios e se possivel sejam seguidores!
ass:clara
Assinar:
Postagens (Atom)
é dificil achar gifs entao de vez enquanto posto alguns