sexta-feira, 2 de março de 2012

LOUVOR

OLA GENTE,
HOJE NO BLOG VOU FALAR SOBRE LOUVOR, EU NA MINHA OPNIÃO ACHO QUE O LOUVOR É UMA FORMA LINDA DE FALAR COM DEUS !!!!


quinta-feira, 1 de março de 2012

AMANHA

AMANHA VAMOS FALAR  DE LOUVER AGUARDEM....
BJOKAS CLARA

a CRIAÇÃO

ola,
esta semana inteira vamos falar da criação, cada dia vamos contar aos poucos o que DEUS criou , hoje no caso é o primeiro dia:
NO PRINCIIO ,CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA .E A TERRA ERA SEM FORMA E FAZIA E HAVIA ESCURIDÃO SOBRE A FACE DO ABISMO E O ESPIRITO DE DEUS SE MOVIA POR CIMA DAS ÁGUAS.E DISSE DEUS HAJA LUZ.E HOUVE LUZ, E VIU DEUS QUE ERA BOA LUZ FEZ DEUS SEPARAÇÃO ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO, E DEUS CHAMOU A LUZ DE DIA E A ESCURIDÃO DE NOITE E ASSIM FOI O PRIMEIRO DIA.
GÊNESIS 1-5
                                         ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DEIXEM UM COMENTARIO!

            BJOSSS CLARA

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

gifs para recados de orkut

é dificil achar gifs entao de vez enquanto posto alguns

saindo

tenham uma boa noite que Deus os proteja

ORAÇÃO

OLA,
GENTE A ORAÇÃO É UM DOS MODOS DE SE COMUNICAR COM DEUS ENTÃO ORE BASTANTE E AGRADEÇA POR TUDO QUE DEUS TEM FEITO EM SUA VIDA....



                BOA NOITE....

LINK

DEIXE O LINK DA SUA IGREJA AQUI

minha igreja

O NOME DA MINHA IGREJA É IGREJA BATISTA CARIOCA, AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS:IGREJA BATISTA CARIOCA - Um Lugar cheio da Graça É SÓ ABRIR O LINK!!!

  MANDE O LINK DO SITE DA SUA IGREJA NOS COMENTARIOSQUE EU ACESSO!
  

                                                     BJOSS!
  

ASSS:CLARA

primeiro post

                           ola gente hoje é meu primeiro post, e quero deixar uma pasagem biblica para vocês leitores:Sl 1-1
BEM AVENTURADO O VARÃO QUE NÃO ANDA SEGUNDO O CONSELHO DOS ÍMPIOS, NEM SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ENCARNECEDORES.
                  
                                           É isso espero que tenham gostado!!!
        deixam comentarios e se possivel sejam seguidores!
          
  ass:clara