O NOME DA MINHA IGREJA É IGREJA BATISTA CARIOCA, AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS:IGREJA BATISTA CARIOCA - Um Lugar cheio da Graça É SÓ ABRIR O LINK!!!
MANDE O LINK DO SITE DA SUA IGREJA NOS COMENTARIOSQUE EU ACESSO!
BJOSS!
ASSS:CLARA
lindo o brog amiga q deus te abençoe
ResponderExcluir