ola gente hoje é meu primeiro post, e quero deixar uma pasagem biblica para vocês leitores:Sl 1-1
BEM AVENTURADO O VARÃO QUE NÃO ANDA SEGUNDO O CONSELHO DOS ÍMPIOS, NEM SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ENCARNECEDORES.
É isso espero que tenham gostado!!!
deixam comentarios e se possivel sejam seguidores!
ass:clara
ei deixe seu comentario
ResponderExcluir