quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

primeiro post

                           ola gente hoje é meu primeiro post, e quero deixar uma pasagem biblica para vocês leitores:Sl 1-1
BEM AVENTURADO O VARÃO QUE NÃO ANDA SEGUNDO O CONSELHO DOS ÍMPIOS, NEM SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ENCARNECEDORES.
                  
                                           É isso espero que tenham gostado!!!
        deixam comentarios e se possivel sejam seguidores!
          
  ass:clara


                                       

Um comentário: